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Curso – Games Total – Módulo 1: Introdução

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MrBrunoDPC
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Curso – Games Total – Módulo 1: Introdução

Mensagem por MrBrunoDPC em Seg Jun 03, 2013 12:04 pm

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DESCRIÇÃO
Treinamento completo que ensina as 3 áreas do desenvolvimento de jogos 2D e 3D para PC e XBOX 360, inclusive com jogos multiplayer.Aulas Básicas e Iniciais: Nos preocupamos em ensinar as técnicas de desenvolvimento de jogos do zero, para quem nunca atuou neste mercado, com aulas teóricas sobre Game Design, e práticas de Game Art (arte 2D, animação, arte 3D) e programação 2D e 3D.Game Design: Profissional mais raro no mercado, com o GamesTotal você terá a oportunidade de se tornar um Game Designer, adquirindo conceitos e práticas utilizadas no mercado.Modelagem e Animação: Este é um treinamento completo, que passa por todas as etapas da construção de um game, vamos modelar, animar e exportar para o XNA à partir do 3Ds MAX.Texturização: Utilizamos o software Photoshop para pintura digital durante o curso, para texturizar seus modelos 3D, além de fazer seus concepts e artworks. O treinamento também lhe capacitará no software gráfico Adobe Photoshop.Programação de jogos 2D e 3D: No mercado atual existe uma grande demanda de profissionais da área de programação para 2D e 3D, e por isso focamos ambos os formatos durante o curso, sendo utilizadas as ferramentas XNA e Flash para 2D, e XNA para 3D.Técnicas de Shaders: Vamos aprender a criar shaders de qualidade para nossos jogos, sombreamento em tempo real para personagens e elementos de cenário no estilo do jogo World of Warcraft.Gestão de Projetos e Pessoas: A área de desenvolvimento de jogos exige um trabalho de gestão exemplar, e aqui no Games Total você conseguirá toda noção de como gerenciar uma equipe de games, agregando um grande valor ao seu currículo
Titulo: Games Total – Módulo 1: Introdução
Editora: Luciano Augusto
Lançamento: 2013
Estilo: Video Aulas
Formato: Rar
Tamanho: 2,3 Gbs
Modulo 01 – Introdução
Conteúdo
1.Artwork
2.Artwork
3.Artwork
4.Assets2D_No_Flash
5.Assets2D_No_Flash
6.Assets2D_No_XNA
7.Character_Design
8.Character_Design
9.Comecando_XNA_e_Flash_2D
10.ConceptArt
11.ControledeFluxo-Decisoes 12.ControledeFluxo-Decisoes
13.ControledeFluxo-Repeticoes
14.CurvasdeInteresse
15.Depuracao
16.DirecaodeArte
17.DirecaodeArte
18.DirecaodeArte
19.Funcoes
20.FundamentosdeGameDesign
21.GameArtparaJogos2D
22.GDD
23.GDDArticGame
24.InterfaceFlashCS4
25.InterfaceFlashCS4
26.LogicadeProgramacao
27.LogicadeProgramacao
28.ModelSheet
29.MovendoImagens
30.ObjetosComplexos
31.OperadoresSimplificados
32.VariaveiseOperacoes
33.VariaveiseOperacoes

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