Jogos Super Compactados

Cadastre-se já para desfrutar todo o conteúdo do fórum.

Estamos precisando de moderadores que fiquem online!!

Obrigado pela visita, volte sempre Smile

O maior e melhor site de jogos.

Curta nossa FanPage: http://www.facebook.com/JogoSuperCompactados

Trilogia Ace Combat

Compartilhe
avatar
djeferson
Silver Member
Silver Member

Mensagens : 116
Data de inscrição : 21/05/2013
Idade : 27

Ficha do Soldado
Patente Patente:

Trilogia Ace Combat

Mensagem por djeferson em Qui Jul 25, 2013 12:11 pm

Ace Combat 04: Shattered Skies

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ace Combat 04: Shattered Skies (Ace Combat: Distant Thunder na Europa e outras regiões PAL ) é um simulador de voo semirrealista produzido pela Namco para o console PlayStation 2. É o primeiro jogo eletrônico da série Ace Combat a ser lançado para PlayStation 2.
2.3 gb

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ace Combat 5: The Unsung War

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Depois do sucesso de “After Burner”, os jogos de combate aéreo ficaram adormecidos nos videogames. Isso durou até a chegada de “Ace Combat”, para PSOne; e depois do salto de qualidade visual e mais de um milhão de cópias vendidas do jogo para PS2, uma nova continuação era inevitável.

A história de “Ace Combat 5″ se passa em 2010. Quinze anos após a guerra, pilotos nômades duelam no céu e buscam um lar. Neste mundo caótico, os conflitos são constantes e duelos aéreos e investidas a navios de guerra ou instalações terrestres fazem parte do dia-a-dia. Como um piloto novo, sua missão é manter a paz a qualquer custo. O jogo trará mais de 30 missões que, além de destruição, incluem escolta, reconhecimento de terreno e outras.

Para completar suas tarefas, o jogador terá um hangar com mais de 50 aeronaves licenciadas, que o inclui o que há de mais moderno na aviação de guerra, como os caças -6E, EA-18G e F-14D. Diferente de “Ace Combat 4″, o jogo não fará uso do disco-rígido. De acordo com a Namco, no entanto, os produtores trabalham para otimizar as telas de carregamento, que foi alvo de críticas na edição anterior. Não será desta vez também que os fãs da série terão duelos on-line. O modo foi deixado de lado para que a equipe se concentre em melhorias na parte jogavel. Na parte gráfica, “Ace Combat 5″ continua o excelente padrão da série e uma engine revisada promete cenários realistas e aeronaves 3D de tirar o fôlego
3.05 gb

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ace Combat Zero: The Belkan War

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

O jogo mostra o período de 1995, 15 anos antes dos acontecimentos de Ace Combat 5: The Unsung War. Mostra o combate entre a Belka e as Forças Aliadas (uma aliança entre Osea, Yuktobania, Ustio e Sapin, entre outras). Vários personagens de AC5 aparecem no jogo. o jogador é o piloto mercenário Cipher, que defende a nação de Ustio, invadida por Belka. Os aviões de combate são versões antigas dos caças do jogo anterior, como o F-15 e F/A-18; vários caças de 2ª geração como o Saab Draken e o Rafale M; e até os Super Caças ADF-01 Falken e o ADFX-01 Morgan, com uns diferenciais como a cor do laser (vermelha do AC5 e azul no ACZ).

Após completar a missão 17, que consiste em desativar o míssil V2, que seria o final do jogo, um raio laser desconhecido atinge PJ (seu parceiro), que morre. A nave é desconhecida, mas que pilota é Pixy, seu ex-parceiro, que agora está do lado inimigo. Depois de ‘derrota-lo’, vem o desafio mais difícil de toda a série. O avião dele é identificado, o nome dele é ADFX-02 Morgan ou simplesmente Morgan. Ele tem um super poder defensivo: quase todo ataque que é lançado nele é desviado. Ele só tem dois pontos francos na aeronave: as duas entradas de ar embaixo dela, que o jogador deve acertar para destruí-lo.

2.41 gb

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    Data/hora atual: Dom Jul 23, 2017 10:37 am